Reconstrução do pais com Lula é prioridade
No 1º de Maio de São Paulo, presidentes e representantes das principais centrais sindicais do país pedem a reconstrução do país com Lula na Presidência da República

Os presidentes da CUT, Sérgio Nobre, e das principais centrais sindicais do país exaltaram o ex-presidente das República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora. Para eles, só a candidatura e eleição de Lula podem recuperar o Brasil e retirar do poder o governo genocida de Jair Bolsonaro (PL).
Eles defenderam no ato por “Emprego, Direitos, Democracia e Vida” dias melhores aos brasileiros com mais saúde, educação, emprego e democracia, diante de milhares de pessoas que lotaram a Praça Charles Miller, no Pacaembu, zona oeste de São Paulo, desde as primeiras horas da manhã.
Presidenta do PT afirma que crise econômica é responsabilidade de Bolsonaro
Acompanhada do presidente do PT de São Paulo, o ex-ministro do Trabalho, Luiz Marinho, a presidenta do PT Nacional do partido, Gleisi Hoffmann, agradeceu a acolhida no ato e destacou que o PT leva em seu nome a palavra “trabalhadores” e não é por acaso.
“Aqui está a militância que coloca como prioridade a maioria da causa do povo brasileiro, em busca da qualidade de vida dos brasileiros, ao contrário do atual governo que só luta por seus interesses pessoais, ao confrontar STF. É causa de muita tristeza não ter projeto para o país que convive com gás, gasolina e supermercado caros”, criticou Gleisi.
